Perguntas sobre a fé católica: Vocês compreendem as raízes porque vivemos pecar no dia e confessar na noite?
Depois de ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, entendi porque acreditamos em Deus e nossos pecados foram perdoados mas continuamos a pecar.

Quando eu acreditava no Senhor, eu me perguntava por que o Senhor Jesus foi como oferta dos nossos pecados e perdoaou nossos pecados mas continuávamos pecando, até aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e ler Suas palavras, minha confusão foi resolvida e compartilho as palavras de Deus com meus amigos aqui:
Deus Todo-Poderoso diz: “Na época, a obra de Jesus foi para redimir toda a humanidade. Os pecados de todos que acreditavam Nele foram perdoados; contanto que você acreditasse Nele, Ele o redimiria; se você acreditasse Nele, não era mais um pecador e estava livre de seus pecados. É isso o que significava ser salvo e ser justificado pela fé. No entanto, naqueles que acreditavam ainda restava o que era rebelde e se opunha a Deus e que ainda precisava ser removido lentamente. A salvação não significava que o homem havia sido completamente ganho por Jesus, mas sim que o homem não era mais do pecado, que ele havia sido perdoado de seus pecados: se você acreditasse, nunca mais seria do pecado”. “Embora o homem possa ter sido redimido e perdoado de seus pecados, isso só pode ser considerado como Deus não Se lembrar das transgressões do homem e não tratar o homem de acordo com as suas transgressões. No entanto, quando o homem, que vive num corpo de carne, não foi liberto do pecado, ele só pode continuar pecando, revelando infinitamente o caráter satânico corrupto. Essa é a vida que o homem leva, um ciclo interminável de pecar e ser perdoado. A maioria da humanidade peca de dia apenas para confessar à noite. Desse modo, embora a oferta pelo pecado seja para sempre efetiva para o homem, ela não será capaz de salvar o homem do pecado. Apenas metade da obra da salvação já foi concluída, pois o homem ainda tem caráter corrupto”.
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Amigos, depois de ler as palavras de Deus Todo-Poderoso, vocês compreendem as raízes porque vivemos pecar no dia e confessar na noite? Então, você também quer encontrar a senda para ser purificado e entrar no reino dos céus?
Para entrar no reino dos céus, você ainda precisa deste passo.
Sabemos que embora tenhamos recebido a salvação do Senhor para o perdão dos pecados, a pecaminosa natureza ainda está em nós, e ainda pecamos contra Deus involuntariamente, e ainda não podemos entrar no reino dos céus. Então como podemos nos livrar da escravidão do pecado e entrar no reino dos céus?
Deus Todo-Poderoso diz: “Embora Jesus tenha feito muita obra entre os homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelo pecado dos homens e não livrou o homem de todo o seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus tomasse os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior para livrar o homem completamente de seu caráter, que foi corrompido por Satanás. E assim, depois que os pecados do homem foram perdoados, Deus voltou para a carne para guiar o homem até a nova era e começou a obra do castigo e julgamento, e essa obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz e ganharão a verdade, o caminho e a vida”. “Nos últimos dias, Cristo usa uma variedade de verdades para ensinar o homem, expor a essência do homem e dissecar suas palavras e ações. Essas palavras abrangem várias verdades: o dever do homem, como o homem deveria obedecer a Deus, como o homem deveria ser leal a Deus, como o homem deve viver a humanidade normal, bem como a sabedoria e o caráter de Deus e assim por diante. Essas palavras são todas dirigidas à essência do homem e ao seu caráter corrupto. Em especial, essas palavras que expõem como o homem desdenha de Deus são faladas em relação a como o homem é a corporificação de Satanás e uma força inimiga contra Deus. Ao realizar Sua obra de julgamento, Deus não torna clara a natureza do homem simplesmente com algumas palavras; Ele também expõe, trata e poda a longo prazo. Esses métodos de exposição, tratamento e poda não podem ser substituídos por palavras comuns, mas pela verdade que o homem absolutamente não possui. Apenas métodos desse tipo podem ser chamados de julgamento; só por meio de julgamento desse tipo é que o homem pode ser subjugado e completamente convencido a se submeter a Deus e, além disso, ganhar verdadeiro conhecimento de Deus. O que a obra de julgamento produz é o entendimento do homem da verdadeira face de Deus e da verdade sobre a própria rebelião. A obra de julgamento permite que o homem ganhe bastante entendimento da vontade de Deus, do propósito da obra de Deus e dos mistérios que lhe são incompreensíveis. Também permite que o homem reconheça e conheça sua substância corrupta e as raízes de sua corrupção, bem como descubra a fealdade do homem. Esses efeitos são todos produzidos pela obra de julgamento, pois a substância dessa obra é, de fato, a obra de revelar a verdade, o caminho e a vida de Deus a todos aqueles que têm fé Nele. Essa obra é a obra de julgamento realizada por Deus”.
Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Agora o Senhor Jesus voltou, Ele é Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias, para publicar a verdade para fazer a obra de julgamento começando pela casa de Deus, para purificar completamente e salvar a humanidade. Só podemos entrar no reino de Deus quando recebemos o castigo e o julgamento de Deus, somos limpos de nossa caráter corrupto, não pecamos mais contra Deus e podemos realmente obedecer e adorar a Deus.
Se quiser saber mais, assista ao vídeo: Testemunho da Vida da Igreja “O julgamento é a chave para o reino dos céus”