Assistir filme gospel

O mistério da encarnação de Deus é revelado!

As pessoas que acreditam sinceramente no Senhor Jesus sabem que Ele era o Deus encarnado e Cristo. Mas, o que é encarnação? O que é Cristo? Qual é a verdade ou mistério escondido dentro? Por 2.000 anos, ninguém foi capaz de explicar isso claramente. Agora, Deus Todo-Poderoso veio e revelou este mistério para nós.
Deus Todo-Poderoso diz: “O significado de encarnação é que Deus aparece na carne, e Ele vem para trabalhar entre os homens de Sua criação na imagem de uma carne. Assim, para Deus Se encarnar, Ele precisa primeiro ser carne, carne com humanidade normal; esse é o pré-requisito mais básico. De fato, a implicação da encarnação de Deus é que Deus vive e opera na carne, Deus, em Sua essência, Se torna carne, Se torna um homem”. “O Deus encarnado é chamado de Cristo e Cristo é a carne vestida pelo Espírito de Deus. Essa carne é diferente de qualquer homem que é da carne. Essa diferença existe porque Cristo não é de carne e sangue, mas é a encarnação do Espírito. Ele tem tanto uma humanidade normal como uma divindade completa. Sua divindade não é possuída por nenhum homem. Sua humanidade normal sustenta todas as Suas atividades normais na carne, enquanto Sua divindade realiza a obra do Próprio Deus. Seja Sua humanidade ou divindade, ambas se submetem à vontade do Pai celestial. A substância de Cristo é o Espírito, isto é, a divindade. Portanto, Sua substância é a do Próprio Deus, essa substância não interromperá Sua própria obra e Ele não poderia fazer qualquer coisa que destrua Sua própria obra, nem jamais pronunciaria palavras que fossem contra Sua própria vontade.”
Pelas palavras de Deus, podemos entender que o Deus encarnado é Cristo, o Espírito de Deus realizado na carne, e que esta carne possui uma humanidade normal e uma divindade completa e Ele é o Próprio Deus completo. Clique no vídeo abaixo para assistir:

Filme evangélico “O mistério da divindade” Trecho 3 – O mistério da encarnação de Deus

Continue a ler “O mistério da encarnação de Deus é revelado!”