Assistir filme gospel

O julgamento de Deus nos últimos dias transborda de seu amor verdadeiro

À menção do julgamento de Deus nos últimos dias, muitos irmãos e irmãs ficam com medo, dizendo: “Já que temos pecados, se Deus nos julgar, não seremos condenados? Como podemos ser salvos por Deus e entrar no reino dos céus?” Mas essa visão está de acordo com os fatos da obra de Deus? 1 Pedro 1: 5 registra: “que pelo poder de Deus sois guardados, mediante a fé, para a salvação que está preparada para se revelar no último tempo.” Isso nos mostra que Deus nos trará a salvação nos últimos dias. Então, se o julgamento de Deus nos últimos dias é para nos condenar, como podemos receber Sua salvação nos últimos dias? Na verdade, o julgamento de Deus não deve revelar todos os nossos pecados anteriores e nos condenar e punir. Em vez disso, é para julgar nossa rebeldia e injustiça e limpar nossos caracteres corruptos com a verdade, para que ganhemos as verdades como nossa vida, nos desfazemos completamente das amarras do pecado e alcancemos a plena salvação. Vamos ler várias passagens das palavras de Deus para obter mais clareza sobre isso.

Deus Todo-Poderoso diz: “Por meio de que a perfeição de Deus é realizada pelo homem? Por meio de Seu caráter justo. O caráter de Deus consiste principalmente em justiça, ira, majestade, julgamento e maldição, e Seu aperfeiçoar do homem é principalmente através do julgamento. Algumas pessoas não entendem e perguntam por que Deus só é capaz de tornar o homem perfeito através do julgamento e da maldição. Eles dizem: “Se Deus amaldiçoasse o homem, ele não morreria? Se Deus julgasse o homem, ele não seria condenado? Então, como ele ainda pode ser aperfeiçoado?” Tais são as palavras das pessoas que não conhecem a obra de Deus. O que Deus amaldiçoa é a desobediência do homem e o que Ele julga são os pecados do homem. Embora Ele fale com severidade e sem a menor sensibilidade, Ele revela tudo o que está dentro do homem e, através dessas palavras severas, Ele revela o que é essencial dentro do homem, e ainda por meio desse julgamento, Ele proporciona ao homem um profundo conhecimento da essência da carne e, assim, o homem se submete à obediência diante de Deus. A carne do homem é do pecado e de Satanás, ela é desobediente e objeto do castigo de Deus — e assim, para permitir que o homem se conheça, as palavras do julgamento de Deus devem vir sobre ele e deve ser empregado todo tipo de refinamento; só então a obra de Deus pode ser eficaz.
Deus veio operar na terra para salvar a humanidade corrupta — não há falsidade nisso; não fosse assim, Ele certamente não teria vindo fazer Sua obra em pessoa. No passado, Seu meio de salvação foi mostrar extremo amor e compaixão, tanto que Ele deu tudo de Si a Satanás em troca da humanidade inteira. O presente em nada se parece com o passado: a salvação concedida a vocês hoje ocorre no tempo dos últimos dias, durante a classificação de todos conforme a espécie; o meio de sua salvação não é amor nem compaixão, mas castigo e julgamento a fim de que o homem possa ser salvo de forma mais completa. Assim, tudo o que vocês recebem é castigo, julgamento e golpes implacáveis, mas saibam disto: nesses golpes impiedosos não há a mais ligeira punição. Não importa quão duras sejam as Minhas palavras, o que recai sobre vocês são apenas algumas palavras que lhes podem parecer sumamente cruéis, e não importa quão enraivecido Eu fique, o que chove sobre vocês ainda são palavras de ensinamento, e Eu não tenho intenção de feri-los nem de causar-lhes a morte. Tudo isso não é um fato? Saibam que, hoje, quer se trate de julgamento justo ou de refinamento e castigo implacáveis, tudo é para o bem da salvação. Independentemente de hoje haver ou não a classificação de todos conforme a espécie ou a exposição das categorias do homem, todas as declarações e a obra de Deus são para salvar aqueles que realmente amam a Deus. O julgamento justo visa purificar o homem, o refinamento implacável visa limpar o homem, palavras duras ou castigos visam purificar e são para o bem da salvação.” Extraído de “A Palavra manifesta em carne”
Depois de ler as palavras de Deus, podemos entender que é porque muitas vezes pecamos e resistimos a Deus, e são incapazes de se libertar do pecado que Deus realiza a obra de julgamento e purificação, expressando as palavras nos últimos dias, e que Ele faz isso para que possamos ser totalmente salvos do pecado. Por meio do julgamento e castigo das palavras de Deus, teremos a verdadeira compreensão e ódio por nossos caracteres corruptos, e obter o verdadeiro conhecimento do caráter justo e santa de Deus. Então, estaremos dispostos a abandonar nossa natureza satânica e praticar de acordo com as palavras de Deus. Dessa forma, nos livraremos gradativamente da escravidão e das restrições de nosso carater satânico e corrupto e, finalmente, nos tornaremos qualificados para entrar no reino dos céus. No entanto, se Deus não realizar a obra de julgamento nos últimos dias, viveremos para sempre em pecado. Claramente, a obra de julgamento de Deus nos últimos dias é Seu profundo amor e salvação por nós. recomendado para você:

Filme gospel “Cântico da vitória” Trecho 5 – Por que o Senhor retorna para realizar a obra de julgamento nos últimos dias

Muitos acreditam que nossos pecados já foram perdoados e que já atingimos a salvação já que professamos nossa fé no Senhor. Então por que o Senhor não vem para nos levar diretamente ao reino dos ceús? Por que Ele ainda precisa nos julgar e nos purificar? O julgamento de Deus sobre a humanidade durante os últimos dias significa purificação e salvação, ou condenação e destruição? Este clipe lhe revelará os mistérios.

Amigos, agora você entende a intenção sincera de Deus em fazer a obra de julgamento nos últimos dias? Você está ansioso para se tornar alguém que aceita a obra de julgamento de Deus e tem a chance de ser purificado? Se você quiser saber mais sobre a obra de julgamento de Deus nos últimos dias, Clique para assistir mais: filme evangélico 2020

Deixe um comentário