Melhor música gospel

O reino de Deus chegou e finalmente chegou a hora de todos os povos esperando!

Hoje, meu amigo compartilhou comigo “Hino do Reino: O reino desce ao mundo”. Eu assisti o vídeo de 16 minutos três vezes seguidas e cada vez que vi, tenho novos ganhos, a experiência visual chocante foi realmente ótima. Especialmente o sapateado do inicio, seja o movimento uniforme dos dançarinos, o sorriso firme no rosto ou a mudança de formação, estou impressionado. Mais tarde, pesquisei o tipo de dança do sapateado, e a origem do sapateado foi uma dança formada pela resistência dos negros à opressão racial na época. Essa dança de abertura é tão poderosa, não é essa a expressão dos escolhedores de Deus para resistir à opressão das forças das trevas de Satanás? Esta série de refrões é realmente rica em conteúdo, vale lembrar! A abertura é tão emocionante, o destaque ainda está para trás, o que você está esperando? Apresse-se e assista!

⭐️⋰ 🎵⋱⭐️⋰🎵⋱⭐️⋰🎵⋱⭐️⋰ 🎵⭐️⋰ 🎵⋱⭐️⋰🎵⋱⭐️⋰🎵⋱⭐️⋰ 🎵

Canção de coral evangélico | “Hino do Reino: O reino desce ao mundo” | A nova Jerusalém, cidade santa, desceu do céu

Continue a ler “O reino de Deus chegou e finalmente chegou a hora de todos os povos esperando!”
LEITURAS

Os desastres ocorrem com frequência, você ainda não buscou os passos de Deus e entrou à arca dos últimos dias?

“O Senhor, onde está? Quando Tu vens?” Durante dois mil anos os cristãos de geração de geração ansiavam esperando pela vinda do Senhor. Agora os desastres ocorrem com frequência no todo mundo, os sinais da vinda do Senhor já surgiram, o Senhor já voltou. Então como devemos buscar os passos de Deus, receber a vinda do Senhor e entrar à arca dos últimos dias?

Na Bíblia diz: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.” (João 16:12-13) “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 2:7)

Deus Todo-Poderoso diz: “Por essa razão, uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, Suas declarações — pois onde quer que haja novas palavras ditas por Deus, a voz de Deus está ali, e onde quer que haja passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali existem o caminho, a verdade e a vida.” “A obra de Deus é como uma onda poderosa que se levanta. Ninguém pode detê-Lo, ninguém pode interromper Sua marcha. Só aqueles que ouvem atentamente Suas palavras, os que O procuram e têm sede Dele é que podem seguir Seus passos e receber Sua promessa. Aqueles que não o fazem estarão sujeitos a um desastre esmagador e a uma punição merecida.” Extraído de “A Palavra manifesta em carne.”

Pode ser visto, quando o Senhor volta, Ele também declarar e trazer todos verdades e mistérios. Então queremos procurar os passos de Deus, temos que buscar as palavras de Deus, pelas palavras podemos reconhecer o Senhor e seguir os passos do Cordeiro, retornar para diante de trono de Deus. Hoje, o livro “A Palavra manifesta em carne” da expressão do Senhor já publicou na internet, testemunhado a obra do Senhor dos últimos dias para todos os países. Muitas pessoas que verdadeiramente buscam a aparição do Senhor já ouviram as palavras da vinda do Senhor e receberam o Senhor, encontraram o caminho de entrar à arca. Você ainda está ansiosamente esperando pela vinda do Senhor? Você quer ouvir a expressão do Senhor dos últimos dias e encontrar os passos de Deus? Assista o vídeo “O Salvador já voltou sobre uma ‘nuvem branca'”. Você encontrará o Senhor.

Palavras diárias de Deus | “O Salvador já voltou sobre uma ‘nuvem branca'” | Trecho 70

Continue a ler “Os desastres ocorrem com frequência, você ainda não buscou os passos de Deus e entrou à arca dos últimos dias?”
Assistir filme gospel

Entenda o verdadeiro significado de fazer a vontade do Pai Celestial e você terá a chance de entrar no reino dos céus

Peter está orando. Igreja de Deus Todo-Poderoso

Como todos sabemos, o Senhor Jesus nos disse que apenas aqueles que fazem a vontade de Deus podem entrar no reino dos céus. Então, o que significa fazer a vontade de Deus? Alguns dizem que se ficarem sempre na denominação e seguirem essas cerimônias, como fazer orações, assistir à missa, e confessar aos sacerdotes, isso é fazer a vontade de Deus.” Alguns dizem que fazer a vontade de Deus significa servir a Deus e permanecer solteiros por toda a vida. Alguns dizem que se fizerem mais ofertas e prepararem mais boas ações, estarão fazendo a vontade de Deus… Mas essas opiniões estão de acordo com a vontade de Deus? O Senhor Jesus disse: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7:22-23). Por que o Senhor diz que aqueles que podem sofrer e gastar são malfeitores? O que significa fazer a vontade do Pai?
O Senhor Jesus disse, “Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos” (João 8:31). “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento” (Mateus 22:37-38).
Deus Todo-Poderoso diz: “Algumas pessoas acabarão por dizer: ‘Tenho feito tanto trabalho por Ti e, embora talvez não se tenham celebrado realizações, ainda fui diligente nos meus esforços. Não podes simplesmente me deixar entrar no céu para comer o fruto da vida?’ Você deve saber que tipo de pessoa Eu desejo; a quem é impuro não se permite entrar no reino, a quem é impuro não se permite macular o solo santo. Ainda que possa ter feito muito trabalho e trabalhado por muitos anos, no fim, se você ainda é deploravelmente imundo; é intolerável para a lei do Céu que você deseje entrar no Meu reino! Desde a fundação do mundo até hoje, nunca ofereci fácil acesso ao Meu reino àqueles que Me bajulam. Esta é uma regra celestial, e ninguém pode infringi-la! Você deve buscar a vida. Hoje, os que serão tornados perfeitos são do mesmo tipo que Pedro. Eles são aqueles que procuram mudanças em seu próprio caráter e se dispõem a dar testemunho de Deus e a cumprir seu dever como criaturas de Deus. Somente pessoas como essas serão tornadas perfeitas. Se você só busca recompensas e não procura mudar seu próprio caráter de vida, então todos os seus esforços serão inúteis — e essa é uma verdade inalterável!” Extraído de “A Palavra manifesta em carne”

Pode-se ver nas palavras de Deus que se as pessoas podem sofrer externamente, mas sua intenção é obter as bênçãos de Deus e entrar no reino dos céus, elas não serão louvadas por Deus. Vamos pensar nos primeiros fariseus. Eles viajaram para os confins da terra para pregar o evangelho e eram muito devotos externamente. No entanto, quando o Senhor Jesus veio trabalhar, e muitas pessoas O seguiram, elas resistiram loucamente e O condenaram, com medo de perder seu status e meio de vida.

É por isso que o Senhor Jesus os chamou de obreiros da iniquidade. Pode-se ver que abandonar, gastar, trabalhar externamente para o Senhor não significa que estejamos fazendo a vontade de Deus. Olhe também para nós, como crentes em Deus. Mesmo que tenhamos um bom comportamento, quando provações dolorosas nos sobrevêm, ainda podemos culpar a Deus por não nos proteger. Claramente, se abandonarmos e despendermos externamente para obter as bênçãos de Deus, mas não para amá-Lo e obedecê-Lo, isso não é fazer a vontade do Pai celestial. Então, fazer a vontade do Pai não se refere a abandonar e gastar por Deus, significa praticar de acordo com as palavras de Deus, tendo absoluta obediência a Deus e buscando o amor a Deus com todo nosso coração, alma e mente. Isso é o que devemos fazer para ser louvados por Deus e entrar no reino dos céus.

Assista ao 2 filmes abaixo Entenda que apenas aqueles que fazem a vontade de Deus podem entrar no reino dos céus

Filme gospel “Do trono flui a água da vida” Como obter o caminho para a vida eterna

Tao Wei era uma pregadora de uma igreja doméstica. Como sua igreja estava cada vez mais desolada, seus membros ficaram e espiritualmente fracos. O próprio espírito de Tao Wei encontrava-se nas sombras. Ela não sentia mais a presença do Senhor e estava confusa, perdida. Como o mundo religioso perdeu a obra do Espírito Santo? Será que o Senhor já havia retornado e obrava em outro lugar? Enquanto buscava respostas para essas perguntas, Tao Wei ansiava por obter cada vez mais o fornecimento da água viva de Deus. Ela e seus irmãos e irmãs buscaram juntos a obra e a manifestação de Deus e, finalmente, chegaram à Igreja de Deus Todo-Poderoso, onde começaram a se comunicar e debater com os pregadores. Eles serão capazes de encontrar a fonte da água viva na Igreja de Deus Todo-Poderoso? Eles alcançarão a água da vida do rio que flui do trono?

Melhor filme evangélico “Memórias pungentes” Uma confissão de cristão

Fan Guoyi era um presbítero de uma igreja doméstica na China. Durante mais de vinte anos de serviço, ele sempre imitou Paulo; trabalhou arduamente e se dispôs para o Senhor com grande entusiasmo. Além disso, acreditava firmemente que ao buscar sua fé dessa maneira, estava cumprindo a vontade do Pai celestial e que, quando o Senhor retornasse, certamente seria arrebatado para o reino dos céus. No entanto, quando a salvação dos últimos dias de Deus Todo-Poderoso veio sobre ele, se apegou aos seus conceitos. Ele rejeitou, se opôs e condenou a obra de Deus dos últimos dias repetidamente. Mais tarde, depois de muito debate com os pregadores da Igreja de Deus Todo-Poderoso, Fan Guoyi finalmente despertou para a verdade, chegando a compreender verdadeiramente o que significava cumprir a vontade do Pai celestial, bem como a busca de sua fé de modo a lhe permitir alcançar a salvação e entrar no reino dos céus… Cada vez que pensa em quem ele era no passado, as lembranças alfinetam seu coração como espinhos.

💖Recomendado para você: vontade de Deus, Você vai entender mais.

💖Compartilhar mais: filmes evangélicos 2020

Série de Vídeos de Música · Tópicos Especiais do Evangelho

Como cristãos podem vencer o pecado?

Cristão lendo a Bíblia, o evangelho do reino

Cada um de nós que crê no Senhor já experimentou e sentiu isso. Embora costumemos fazer orações e assistir à missa na igreja, confessar aos padres, trabalhar no ministério da igreja, oferecer dinheiro e ajudar irmãos e irmãs fracos, contudo, o que não podemos negar é que ainda cometemos pecados involuntariamente com frequência. Por exemplo: quando acontecem coisas que não estão de acordo com nossa própria vontade, perdemos a paciência e começamos a repreender os outros; quando nossos interesses pessoais estão envolvidos, muitas vezes contamos mentiras e enganamos os outros; quando deixamos de receber as bênçãos de Deus, mas em vez disso encontramos alguns desastres em nossas vidas, culpamos e não entendemos Deus. Frequentemente, não podemos nos controlar, mesmo que não desejemos cometer pecados e resistir a Deus. Especialmente quando vemos o que o Senhor Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre” (João 8:34-35). sentimo-nos angustiados porque pessoas como nós, que muitas vezes pecam, não estão qualificadas para entrar no reino de Deus. Não podemos deixar de nos perguntar: o que devemos fazer para nos livrar das amarras do pecado?

Continue a ler “Como cristãos podem vencer o pecado?”
Assistir filme gospel

Fui arrebatado para diante de Deus

Como cristão, ele ouvia com frequência como seu pastor falava que, quando o Senhor retornasse, Ele arrebataria os crentes para as nuvens e se encontraria com eles no ar. Por acaso, ele ouve um amigo dar testemunho de que o Senhor Jesus retornou para expressar a verdade e fazer a obra de julgamento, a começar pela casa de Deus. Chocado, ele se pergunta: “Mas todos nós ainda estamos aqui na Terra. Não fomos arrebatados, como, então, o Senhor já pode ter retornado?” Mais tarde, ele descobre que a Igreja de Deus Todo-Poderoso produziu uma abundância de vídeos e filmes, além de muitos testemunhos experienciais, e que todos eles dão testemunho de Deus, e isso desperta sua curiosidade. Ele pensa consigo mesmo: “Aquilo que vem de Deus está fadado a florescer. A Igreja de Deus Todo-Poderoso está crescendo tão rápido, será possível que Deus Todo-Poderoso é realmente o Senhor Jesus retornado?” Por meio de busca e investigação, ele descobre que existem muitas passagens na Bíblia que profetizam que o reino de Deus descerá para a Terra. No fim, ele percebe o significado verdadeiro do arrebatamento e acolhe o retorno do Senhor.

Recomendado para você: O mundo é afligido por catástrofes: como será o arrebatamento antes da tribulação?

Ir para o Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar

Tópicos Especiais do Evangelho

Como orar a Deus corretamente?

Irmãos e irmãs, todos nós sabemos que orar a Deus é a maneira mais direta para um cristão se comunicar com Deus. É por isso que, além das orações matinais e noturnas, nós oramos em muitos outros momentos, como, por exemplo, quando lemos a Bíblia, quando nos reunimos, quando observamos o sábado ou quando nos deparamos com dificuldades. Mas as nossas orações estão alinhadas com a vontade do Senhor, e Ele nos ouvirá? Isso é algo importante que cada irmão e irmã deve entender; caso contrário, não importa quantas vezes oramos ou por quanto tempo, essas orações não ganharão a aprovação de Deus. Na verdade, o Senhor Jesus nos deu essas respostas muito tempo atrás. Busquemos juntos esse aspecto da verdade!

1.Saiba nosso lugar como seres criados na oração

Em Lucas 18:9-14, está registrado: “Propôs também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo para orar; um fariseu, e o outro publicano. O fariseu, de pé, assim orava consigo mesmo: Ó Deus, graças te dou que não sou como os demais homens, roubadores, injustos, adúlteros, nem ainda com este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou o dízimo de tudo quanto ganho. Mas o publicano, estando em pé de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, o pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.” É fácil entender a partir da parábola do Senhor Jesus que o Senhor aprovou a oração do publicano e Se enojou com a oração do fariseu, pois essa servia para se ostentar e exibir, contando seus feitos por Deus. Ele se colocou numa posição muito alta, até mesmo no mesmo nível de Deus. Ele barganhou com Deus e queria crédito por seu trabalho. Faltava-lhe qualquer piedade perante Deus. Faltava-lhe totalmente um coração de reverência a Deus, e isso provocou o nojo e ódio de Deus. Mas o publicano era totalmente diferente – ele sabia que era um pecador humilde, por isso, em sua oração, ele tinha um coração de reverência a Deus e se expôs, reconhecendo sua própria corrupção e implorando pelo perdão de Deus com sinceridade. No fim, ele recebeu a misericórdia de Deus. Deus teve atitudes diferentes em relação a cada um deles por causa das atitudes diferentes deles em relação a Deus. Compare isso com nossas próprias orações. Frequentemente, assumimos a postura errada, por exemplo: às vezes, quando nos deparamos com uma questão, sabemos que aquilo que estamos fazendo não está em linha com as palavras de Deus, mesmo assim, estamos determinados a fazê-lo e, em nossas orações, queremos até que Deus faça as coisas segundo a nossa própria vontade. Quando realizamos algo em nosso dever ou quando não traímos ao Senhor quando somos presos, nós nos sentimos como alguém muito devoto ao Senhor, que realmente O ama. Quando oramos, cantamos nossos próprios louvores e nos parabenizamos a nós mesmos, e se Deus não nos abençoa, brigamos com Ele. Quando adoecemos ou algo terrível acontece em casa, em nossas orações, nós culpamos a Deus por não nos proteger e até tentamos discutir com Deus e acertar as contas com ele. A lista é interminável. Todas essas orações impõem exigências a Deus e tentam obrigá-Lo a algo; isso é explorá-Lo e culpá-Lo e até mesmo colocar-se em oposição a Ele para confrontá-Lo. Faltam a esses tipos de orações qualquer consciência e razão; estão todos em oposição a Deus. Para que Deus nos ouça, nós cristãos devemos orar como o publicano. Devemos saber qual é o nosso lugar como seres criados, ter uma atitude de piedade perante Ele e orar a Deus com a precondição de obediência. Não devemos tentar impor a Deus os nossos próprios desejos ou exigir que Ele aja de acordo com a nossa própria vontade. Devemos pedir apenas que Deus execute as coisas segundo Sua própria vontade. Apenas assim Deus ouvirá nossas orações e nos iluminará e guiará.

2.Ore a Deus com sinceridade e honestidade

Certa vez, o Senhor Jesus disse aos seus discípulos: “E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6:5-6). A partir daquilo que está escrito na Bíblia, podemos ver que, quando os fariseus oravam, muitas vezes eles gostavam de escolher um lugar lotado de pessoas. Eles gostavam de orar em sinagogas ou cruzamentos, onde frequentemente recitavam as Escrituras e faziam um espetáculo de suas longas orações. Era tudo para que os outros vissem, para que as pessoas os vissem como os mais devotos, os mais piedosos e, assim, ganhassem a admiração dos outros, para que os outros os admirassem. Esse tipo de oração nada mais é do que se colocar no alto e se exibir; é tentar enganar a Deus. É por isso que o Senhor Jesus disse que eles eram hipócritas e que suas orações eram hipócritas – eles eram repugnantes para o Senhor. Se pensarmos bem, muitas vezes, quando oramos, nós também abrigamos motivos incorretos. Por exemplo, quando oramos em reuniões, nós não falamos a Deus sobre nossas dificuldades reais ou nossa corrupção, não falamos a Ele de coração, nem pedimos que ele nos guie e oriente. Em vez disso, usamos palavras rebuscadas e damos louvores vazios, ou recitamos capítulos da Bíblia ou falamos interminavelmente sobre as Escrituras. Acreditamos que aqueles que decoraram mais passagens e sabem falar de maneira mais eloquente fazem orações melhores. Acreditamos também que, quanto mais frequentes forem nossas vigílias matinais e orações noturnas e se orarmos antes das refeições e agradecermos pela graça de Deus depois de comermos e quanto mais tempo gastarmos nessas coisas, mais espirituais e devotos nos tornaremos. Acreditamos que orar dessa forma está perfeitamente alinhado com a vontade de Deus. Na verdade, quanto oramos dessa forma, não compartilhamos nosso coração com o Senhor e não O adoramos verdadeiramente. Em vez disso, nós nos agarramos aos nossos próprios motivos e objetivos e usamos nossas orações para mostrar aos outros como é grande a nossa busca, para nos exibir. Orar dessa forma é orar mecanicamente, é agir sem se envolver e é apenas orar como rito religioso. Significa ser superficial com Deus e tentar enganá-Lo; isso O enoja. O Senhor Jesus disse: “Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (João 4:24). Deus é o Senhor da criação, assim, quando seres criados oram diante do Criador, devemos ter um coração de reverência e adorá-Lo com sinceridade, aceitar Seu exame e dizer a Deus o que está em nosso coração, o que é real. Apenas esse tipo de oração alegra Deus.

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar

LEITURAS

Você sabe como Deus aperfeiçoa as pessoas?

Deus Todo-Poderoso diz: “Deus faz Sua obra em todo o universo. Todos os que Nele creem devem aceitar Sua palavra e comer e beber a Sua palavra; ninguém pode ser ganho por Deus por ver os sinais e maravilhas mostrados por Deus. Ao longo das eras, Deus sempre usou a palavra para tornar o homem perfeito. Assim, você não deveria dedicar toda sua atenção a sinais e maravilhas, mas sim buscar ser aperfeiçoado por Deus. Na Era da Lei do Antigo Testamento, Deus proferiu algumas palavras, e na Era da Graça, Jesus também proferiu muitas palavras. Depois que Jesus disse muitas palavras, os apóstolos e discípulos posteriores levaram as pessoas a praticar de acordo com os mandamentos emitidos por Jesus e experimentaram de acordo com as palavras e os princípios proferidos por Jesus. Nos últimos dias, Deus usa principalmente a palavra para tornar o homem perfeito. Ele não usa sinais e maravilhas para oprimir ou convencer o homem; isso não pode tornar claro o poder de Deus. Se Deus apenas mostrasse sinais e maravilhas, então seria impossível tornar clara a realidade de Deus e, assim, impossível tornar o homem perfeito. Deus não torna o homem perfeito por meio de sinais e maravilhas, mas usa a palavra para regar e pastorear o homem, e depois disso é alcançada a completa obediência do homem e o conhecimento do homem sobre Deus. Esse é o objetivo da obra que Ele faz e das palavras que Ele profere. Deus não usa o método de mostrar sinais e maravilhas para tornar o homem perfeito — Ele usa palavras e muitos métodos diferentes de operar para tornar o homem perfeito. Quer seja o refinamento, o lidar, a poda ou provisão de palavras, Deus fala a partir de muitas perspectivas diferentes para tornar o homem perfeito e para dar ao homem um conhecimento maior da obra, sabedoria e maravilha de Deus. Quando o homem for completado no momento em que Deus concluir a era nos últimos dias, ele estará qualificado para ver sinais e maravilhas. Quando você chegar a conhecer a Deus e for capaz de obedecer a Deus, não importa o que Ele faça, você não terá mais noções sobre Ele quando você vir sinais e maravilhas. No momento, você é corrupto e incapaz de obedecer completamente a Deus — você acha que está apto para ver sinais e maravilhas? Quando Deus mostrar sinais e maravilhas será quando Deus punirá o homem, e também quando a era mudará e, sobretudo, quando a era terminará. Quando a obra de Deus está sendo realizada normalmente, Ele não mostra sinais e maravilhas.”

Pelas palavras de Deus, podemos entender que na Era da Lei, Deus promulgou as leis para liderar a vida das pessoas, e na Era da Graça Deus deu às pessoas o caminho do arrependimento para redimir as pessoas, e nos últimos dias Deus expressou as palavras para julgar e purificar as pessoas, podemos ver que na todas elas, Deus tem usado palavras para guiar e aperfeiçoar as pessoas. Você quer ser aperfeiçoado por Deus? Clique no link para ler a “Palavra Diária de Deus” e desfrutar da bela vida face a face com Deus todos os dias. Você também tem a oportunidade de ser salvo e aperfeiçoado por Deus.

Coisas que talvez lhe interessem: Hino evangelho “Aqueles que amam a Deus têm a chance de ser aperfeiçoados”

LEITURAS

O Senhor está de volta! Você O recebeu?

Ao ver isso, você pensa: Não há visão no céu e não vi o Senhor vir sobre as nuvens com grande glória. Onde está o Senhor? Se você quiser encontrar a resposta, venha e dê uma olhada na Palavra de Deus, a Palavra de Deus lhe dirá que o Senhor já veio nas “nuvens”.

Deus Todo-Poderoso disse: “Por milhares de anos, o homem tem desejado poder testemunhar a chegada do Salvador. O homem tem desejado contemplar Jesus, o Salvador, sobre uma nuvem branca, descendo pessoalmente entre aqueles que têm anelado e ansiado por Ele há milhares de anos. O homem também tem desejado que o Salvador retorne e seja reunido com ele, isto é, que Jesus, o Salvador, volte para o povo de quem Ele tem estado separado por milhares de anos e realize novamente a obra de redenção que realizou entre os judeus, seja compassivo e amoroso para com o homem, perdoe os pecados do homem, tome sobre Si os pecados do homem e até mesmo tome sobre Si todas as transgressões do homem e o liberte do pecado. O que o homem deseja é que Jesus, o Salvador, seja o mesmo que antes: um Salvador amável, afável e venerável, que jamais se ira contra o homem e que jamais o repreende, mas que perdoa e toma sobre si todos os pecados do homem e que até mesmo morre na cruz pelo homem como antes. Desde que Jesus partiu, os discípulos que O seguiram e todos os santos que foram salvos em Seu nome têm ansiado e aguardado desesperadamente por Ele. Todos aqueles que foram salvos pela graça de Jesus Cristo durante a Era da Graça têm ansiado por esse dia exultante durante os tempos finais, quando Jesus, o Salvador, desce numa nuvem branca e aparece diante de todas as pessoas. Evidentemente, esse também é o desejo coletivo de todos aqueles que aceitam o nome de Jesus, o Salvador, hoje. Todos no universo que conhecem a salvação de Jesus, o Salvador, têm desesperadamente ansiado pela súbita chegada de Jesus Cristo para cumprir o que Jesus disse quando estava na terra: “Eu virei assim como parti”. O homem crê que, após a crucificação e ressurreição, Jesus voltou ao céu sobre uma nuvem branca para assumir o Seu lugar à destra do Altíssimo. O homem imagina que, semelhantemente, Jesus descerá novamente sobre uma nuvem branca (essa nuvem se refere à nuvem sobre a qual Ele voltou para o céus), em meio àqueles que têm desesperadamente ansiado por Ele há milhares de anos, e que Ele portará a imagem e vestirá as roupas dos judeus. Depois de aparecer aos homens, Ele lhes concederá comida, fará com que água viva jorre para eles e que habitará entre eles, cheio de graça e amor, vívido e real. Todas essas noções são o que as pessoas acreditam. Mas Jesus, o Salvador, não fez isso; Ele fez o oposto do que o homem imaginou. Ele não chegou entre aqueles que haviam ansiado por Sua volta e não apareceu sobre a nuvem branca a todas as pessoas. Ele já chegou, mas o homem não O conhece e permanece ignorante sobre Ele. O homem simplesmente O está aguardando sem propósito, inconsciente de que Ele já desceu sobre uma ‘nuvem branca’ (a nuvem que é o Seu Espírito, as Suas palavras, todo o Seu caráter e tudo que Ele é), e está agora entre um grupo de vencedores que Ele formará durante os últimos dias.”

Amigos, para saber mais, clique para ouvir a recitação das palavras de Deus…

Vídeos para Referência:

Filme evangélico “Quebrar o feitiço” Trecho 2 – Quando o Senhor voltar, como Ele aparecerá para a humanidade?

Melhor filme gospel “Que bela voz” Trecho 2 – Como ter certeza de que o Senhor Jesus já retornou?

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar

Assistir filme gospel

O Senhor Deus voltou e falou! Você O reconheceu?

O Senhor Deus voltou e falou! Você O reconheceu? Agora, todas as principais plataformas online estão testemunhando a volta do Senhor, ou seja, Deus Todo-Poderoso, e Cristo dos últimos dias, Ele está falando para salvar as pessoas. Amigos, vocês ouviram as boas novas? Você pode dizer que ouviu, mas como posso reconhecer que as palavras de Deus Todo-Poderoso são a voz de Deus e o retorno do Senhor? Não se preocupe, assistir ao filme “Batendo à porta” Trazê-lo para conhecer a voz de Deus e dar as boas-vindas ao retorno do Senhor.

Filme evangélico “Batendo à porta” Trecho 5 – O Senhor está batendo à porta: você é capaz de reconhecer a voz Dele? (2)

O Senhor Jesus disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz” (João 10:27). O Senhor está claramente falando em buscar Suas ovelhas em Seu retorno. A coisa mais crucial para os cristãos fazerem enquanto aguardam a vinda do Senhor é procurar ouvir a Sua voz. Como, porém, se pode reconhecer a voz do Senhor? Qual é a diferença entre a voz de Deus e a voz de humanos?

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar

Assistir filme gospel

Produção teatral gospel “Encruzilhada”

“Li Xin, se você insistir em crer em Deus, não temos escolha senão romper os laços com você! A partir de agora, cada um segue o seu caminho. Você quer esta família ou você quer seu Deus? Você precisa escolher hoje!”
O marido, que geralmente a apóia a acreditar em Deus, mas agora a está coagindo a desistir de sua fé com o divórcio, o que aconteceu? Aconteceu que a cristã Li Xin foi perseguida pela polícia do PCC por acreditar em Deus e pregar o evangelho, e foi forçada a fugir. Para prender Li Xin, a polícia ameaçou à sua família que iria privar seus trabalhos. A família foi coagida e usada pelo PCCh para persuadi-la a desistir de sua fé em Deus e ir para a delegacia de polícia para confessar sua fé em Deus …

Li Xin, perseguida pela polícia do Partido Comunista Chinês (PCC) por acreditar em Deus e espalhar o evangelho, é forçada a fugir e abandonar seu lar. Num esforço de prendê-la, a polícia ameaça tirar o emprego dos membros de sua família. Ameaçada e usada pelo PCC, sua família tenta persuadir e convencer Li Xin a abandonar sua fé em Deus e confessar os detalhes de sua crença em Deus à polícia… Confrontada com a pressão da família de todos os lados, que escolha Li Xin fará no fim?

Coisas que talvez lhe interessem: Testemunho da Vida da Igreja “A verdadeira identidade de meu ‘pai espiritual”

A protagonista é uma cristã devota que, após aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias, começa a pensar no pastor Jin, de sua antiga igreja. Ele crê no Senhor há muitos anos, é bem versado na Bíblia, amoroso para com os crentes e frequentemente os ensina a vigiar e aguardar a vinda do Senhor. Ela deseja dar a ele a boa notícia sobre o retorno do Senhor Jesus. Para sua surpresa, no entanto, o pastor Jin não está nada interessado em buscar o retorno do Senhor, mas em vez disso, o condena e julga. Mesmo compartilhando com o pastor comunhões sobre profecias bíblicas referentes à vinda do Senhor e dando testemunho das palavras de Deus Todo-Poderoso, ele tira algumas profecias de contexto, agarrando-se às palavras da Bíblia e a suas noções religiosas. Além de se recusar completamente a aceitar a verdade, ele também tenta várias vezes atrapalhar a crença dela e impedi-la de aceitar o caminho verdadeiro, inclusive ameaçando expulsá-la da igreja e amaldiçoando-a para fazê-la desistir. Diante da realidade, a protagonista finalmente enxerga a verdadeira identidade de seu “pai espiritual” hipócrita. O que ela vem a compreender no final? E o que ela obtém dessa batalha espiritual? Assista a “A verdadeira identidade de meu ‘pai espiritual'” para descobrir.

Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar