Assistir filme gospel

O Senhor Jesus pessoalmente previu que Ele voltaria a encarnar

Você fica surpreso ao ver este título: O Senhor Jesus previu que Ele voltaria a encarnar, mas o pastor nunca nos disse. De fato, existem muitas escrituras que predizem o retorno do Senhor em carne.
Por exemplo, o Senhor Jesus disse: “
Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” (Lucas 12:40)
Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24:37)
pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração.
” (Lucas 17:24-25) .

Ao falar sobre o “Filho do homem” aqui, fica claro que significa Deus se torna na carne. Assim como o Senhor Jesus encarnado é chamado de Filho do homem e de Cristo, é porque Ele é o Espírito de Deus que se torna carne como uma pessoa comum e vive entre as pessoas. É justamente porque o Deus encarnado é comum e normal. Portanto, os fariseus e muitos judeus não acreditavam que o Senhor Jesus era Deus, difamaram e condenaram o Senhor Jesus, e finalmente pregaram o Senhor Jesus na cruz. Portanto, na profecia mencionado “a vinda do Filho do homem” e “virá o Filho do homem” se refere aos últimos dias, e Deus voltará em carne. Se Deus viesse pelas nuvens, todo mundo caísse e adoraria, ninguém ousaria resistir e condenar: “Mas primeiro é necessário que Ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração”, então essa profecia não pode ser cumprida.
Para aprender mais sobre a verdade sobre a segunda vinda do Senhor, recomendo assistir ao trecho do filme “O mistério da divindade”: A necessidade de Deus fazer Sua obra por meio da encarnação.

Filme cristão “O mistério da divindade” Trecho 6 – A necessidade de Deus fazer Sua obra por meio da encarnação

– O Senhor Jesus é o Filho de Deus ou o Próprio Deus?

A Bíblia registra claramente que o Senhor Jesus é Cristo, o Filho de Deus. No entanto, o Relâmpago do Oriente testemunha que o Cristo encarnado é a manifestação de Deus, que Ele é o Póprio Deus. Então o Cristo encarnado é o Filho de Deus? Ou ele é o Próprio Deus? Deus Todo-Poderoso diz: “‘Jesus é o amado Filho de Deus, em quem Ele se compra’… Isso foi Deus testemunhando de Si mesmo, apenas de uma perspectiva diferente, aquela do Espírito no céu testemunhando de Sua própria encarnação. Jesus é Sua encarnação, não Seu Filho no céu. Você compreende? As palavras de Jesus “O Pai está em Mim e eu estou no Pai”, não indicam que Eles são um só Espírito? E não é por causa da encarnação que Eles foram separados entre o céu e a terra? Na verdade, Eles ainda são um; não importa o que seja, é simplesmente Deus testemunhando de Si mesmo” (A Palavra manifesta em carne).