Li Xin: Você não vê que está tentando me forçar? Ruiqi, pare de se ajoelhar. Levanta! Por que está se ajoelhando diante de mim? Você acha que isso é obediência filial? Você está me coagindo! Quer que eu desista da minha fé em Deus para proteger seu emprego. Isso parte meu coração. Tentei tantas vezes fazer com que você creia em Deus e siga a senda da salvação. Mas mesmo sabendo muito bem que Deus retornou, você se recusa a aceitá-Lo ou a se arrepender, e agora você me persegue por causa da minha fé. Você realmente não sabe de nada!
Chen Yaoting: Basta! Li Xin, se você insistir em crer em Deus, não temos escolha senão romper os laços com você! A partir de agora, cada um segue o seu caminho. Você quer esta família ou você quer seu Deus? Você precisa escolher hoje!
Li Xin’s Mother: Xin, por favor, diga alguma coisa!
Li Xin: Você está certo. Chegou a hora de escolher… O PCC me persegue por causa da minha fé, e vocês, minha própria família, além de não me apoiarem, se aliam ao PCC. Vocês me perseguem para proteger a si mesmos. E agora querem romper os laços comigo. Muito bem então, vamos terminar isso agora. Eu disse tudo que tinha a dizer. Vocês se recusam a aceitar o evangelho de Deus. Assim, no dia do grande desastre, primeiro o PCC será destruído, e quando vocês o seguirem para o inferno, não digam que não os avisei. A partir de agora, cada um seguirá seu próprio caminho e não interferiremos na vida uns dos outros. Muito bem!
Continue a ler “Produção teatral gospel “Encruzilhada””