Livros evangelicos online

Sem procurar humildemente, você pregará Deus na cruz novamente

Dois mil anos atrás, Deus encarnou como o Senhor Jesus para trabalhar entre os homens, mas os fariseus que aguardavam cegamente a chegada do Messias rejeitaram o Senhor porque apenas olharam para Sua aparência externa, que não é diferente de um homem comum, não reconheceu Sua substância divina e, portanto, não acreditava que Ele era o Messias vindouro. Além disso, com medo de que a obra do Senhor Jesus afetasse sua posição e renda, eles fizeram rumores para difamar o Senhor Jesus, e até chegou a pregá-Lo na cruz, ofendendo o caráter de Deus e incorrendo em Sua maldição e punição.

Fariseus resistem a Jesus

Hoje, dois mil anos depois, o Senhor Jesus voltou à carne como o Deus Todo-Poderoso encarnado e está expressando a verdade e fazendo a obra de julgamento e purificação para salvar o homem. Ao acolher o retorno do Senhor, aqueles que são arrogantes e sem temor de Deus resistem e julgam a Deus arbitrariamente, e até inventam rumores para manchar e blasfemar a aparição e a obra de Deus. Ao fazer isso, eles estão fazendo o papel dos fariseus dos tempos modernos e pregando Deus na cruz mais uma vez. Qual será o seu fim? Eles sofrerão o castigo justo de Deus como fariseus? Então, na questão de acolher a volta do Senhor, o que devemos fazer para estar de acordo com a vontade de Deus?

Deus Todo-Poderoso diz: “A volta de Jesus é uma grande salvação para aqueles que são capazes de aceitar a verdade, mas para aqueles que são incapazes de aceitar a verdade, é um sinal de condenação. Vocês devem escolher sua própria senda e não devem blasfemar contra o Espírito Santo nem rejeitar a verdade. Vocês não devem ser pessoas ignorantes e arrogantes, mas pessoas que obedecem a direção do Espírito Santo e almejam e buscam a verdade; somente assim vocês serão beneficiados”.Extraído de ‘Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus, Deus terá feito novo céu e nova terra’ em “A Palavra manifesta em carne”

Cristo vem durante os últimos dias para que todos que acreditam verdadeiramente Nele possam ser supridos com a vida. Sua obra é em prol de concluir a era antiga e entrar na nova, e é a senda que deve ser tomada por todos aqueles que entrarem na nova era. Se você é incapaz de reconhecê-Lo e, em vez disso, O condena, blasfema ou até O persegue, está fadado a queimar pela eternidade e nunca entrará no reino de Deus. Pois esse Cristo é Ele Próprio a expressão do Espírito Santo, a expressão de Deus, Aquele que Deus incumbiu de fazer a Sua obra na terra. E assim Eu digo que, se você não pode aceitar tudo o que é feito pelo Cristo dos últimos dias, você blasfema contra o Espírito Santo. A retribuição que deve ser sofrida por todos que blasfemam contra o Espírito Santo é autoexplicativa a todos. Eu também lhe digo que, se você se opõe ao Cristo dos últimos dias e O nega, não há quem possa suportar as consequências em seu lugar. Além do mais, desse dia em diante você não terá outra oportunidade de ganhar a aprovação de Deus; mesmo se você tentar redimir a si mesmo, nunca mais contemplará o rosto de Deus. Pois ao que você se opõe não é um homem, o que você nega não é qualquer ser insignificante, mas Cristo. Você está ciente dessa consequência? Você não cometeu um pequeno erro, mas um crime atroz. E assim recomendo a todos a não mostrar as presas diante da verdade nem fazer críticas imprudentes, pois só a verdade pode lhe trazer vida, e nada exceto a verdade pode permitir que você renasça e contemple a face de Deus”. Extraído de ‘Só Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna’ em “A Palavra manifesta em carne”

Leia mais: https://pt.kingdomsalvation.org/special-topic/

 

Deixe um comentário