Ontem, conheci uma amiga, Anlina que não fazia contato há muito tempo. Ela me disse muito deprimido: “No passado, quando eu acreditava no Senhor, ouvi o pastor pregando muito agradável. Irmãos e irmãs estavam muito entusiasmado, participaram ativamente da reunião e evangelizaram. Não há queixas sobre quantos sofrimentos. Mas agora o pastor da igreja fala apenas sobre sermões repetidos, não há luz. Muitos irmãos e irmãs também buscam dinheiro e ganância por conforto físico. Eles não estão dispostos a participar da reunião. Alguns irmãos e irmãs, embora participem da reunião, também estão observando as regras da aparência… Agora é o momento chave para o Senhor voltar: por que a igreja se tornou assim?” A confusão da minha irmã também é minha confusão. Eu não entendi isso até que aceitei a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, então compartilho esse filme evangélico com minha amiga. Depois de assistir ao filme, ela disse com entusiasmo: Finalmente encontrei o motivo da desolação da igreja e entendi como recuperar o trabalho do Espírito Santo… Continue a ler “Por que existe tanta desolação disseminada no mundo religioso?”
Mês: Junho 2020
Sinais da volta de Jesus apareceram: como o Senhor virá?
Todos sabemos que agora é o fim dos últimos dias: desastres estão acontecendo em toda parte, como incêndios na Austrália, inundações no Brasil, gafanhotos na África e pneumonia em Wuhan, na China. Muitos irmãos e irmãs que sinceramente esperam a volta do Senhor têm essas dúvidas diante de freqüentes desastres: As profecias da volta do Senhor foram basicamente cumpridas. Por que não vemos o Senhor Jesus descendo nas nuvens brancas? Como o Senhor virá? O artigo a seguir dará a resposta. Continue a ler “Sinais da volta de Jesus apareceram: como o Senhor virá?”
Música gospel 2020 “Deus é tão simples quanto você diz?”

Música gospel 2020 “Deus é tão simples quanto você diz?”
I
Por todos esses muitos anos, o que as pessoas têm visto
não é apenas o Espírito e não apenas um humano, um varão,
mas também muitas coisas que não harmonizam com as noções humanas;
como tais, os humanos nunca são capazes de compreender a Deus completamente.
Elas ficam meio que acreditando Nele, meio que duvidando Dele —
como se Deus existisse, mas fosse também um sonho ilusório —
é por isso que até hoje as pessoas ainda não sabem o que Deus é.
Você pode mesmo resumir Deus em uma frase simples?
Você se atreve mesmo a dizer:
“Jesus não é outro senão Deus, e Deus não é outro senão Jesus”?
Você é mesmo ousado a ponto de dizer:
“Deus não é outro senão o Espírito, e o Espírito não é outro senão Deus”?
Você se sente à vontade dizendo: “Deus é apenas um homem vestido em carne”? Continue a ler “Música gospel 2020 “Deus é tão simples quanto você diz?””
O alimento e a bebida diários que Deus prepara para a humanidade
Todos sabemos que Deus criou tudo no céu e na terra, mas você sabia que Deus criou tudo para as necessidades da humanidade e para a sobrevivência normal da humanidade na terra? Por exemplo, Ele preparou todos os tipos de vegetais, frutas e carne deliciosa, água abundante e materiais medicinais necessários quando o corpo está sofrendo de doença ou lesão… Aqui está oculto o amor e o cuidado de Deus pelos seres humanos.



A palavra de Deus diz: “essas coisas são todas de Deus e foram preparadas e plantadas quando Ele criou um ambiente de vida para a humanidade. Todas essas coisas são muito necessárias. As considerações de Deus foram mais bem pensadas do que as da humanidade? Quando você vê tudo o que Deus fez, você consegue sentir o lado prático de Deus? Deus trabalhou em segredo. Antes de o homem chegar a este mundo, antes de entrar em contato com essa humanidade, Deus já havia criado tudo isso. Tudo o que Ele fez foi para o bem da humanidade, para a sobrevivência dela e tendo em conta a existência da humanidade, para que a humanidade possa viver feliz neste rico e abundante mundo material que Deus preparou para ela, não tendo que se preocupar com alimentos ou roupas e sem carecer de nada. A humanidade continua a se reproduzir e sobreviver em tal ambiente.”Extraído de ‘O Próprio Deus, o Único VIII’ em “A Palavra manifesta em carne”
Lemos a palavra de Deus juntos e experimentamos o amor de Deus por nós, humanos.
👉Abra este link para ler mais: https://pt.kingdomsalvation.org/gospel/vegetarian-foods.html
Fonte da imagem: Igreja de Deus Todo-Poderoso
Entenda o verdadeiro significado da redenção do Senhor Jesus e encontre o caminho a ser arrebatado
Muitos irmãos e irmãs no Senhor acreditam que o Senhor Jesus foi crucificado para resgatá-los e perdoar todos os seus pecados, e quando o Senhor vier, eles serão arrebatados diretamente para o reino dos céus. Mas essa visão está de acordo com a vontade do Senhor? Embora tenhamos sido redimidos pelo Senhor Jesus, é inegável que ainda sofremos da escravidão e do controle do pecado, vivemos um ciclo de pecar e confessar, e são incapazes de colocar em prática as palavras do Senhor.
O Senhor Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre” (João 8:34-35). Deus é santo e justo, e Deus não permite que pessoas imundas e corruptas existam em Seu reino, então Deus exige que escapemos do pecado e nos tornemos puros. Somente assim podemos entrar no reino dos céus.

Então, qual é o verdadeiro significado da redenção do Senhor Jesus? Por que ainda sofremos a escravidão do pecado e frequentemente cometemos pecados, apesar de termos sido redimidos pelo Senhor Jesus? Como podemos nos livrar dos laços do pecado e ser arrebatados para o reino dos céus? Leia o artigo a seguir para conhecer o verdadeiro significado da redenção do Senhor Jesus e encontre o caminho a ser arrebatado.
Uma vez salvos não significa que somos salvos para sempre
Voltar página Home: Igreja de Deus Todo-Poderoso é o meu lar
Documentário da igreja cristã | “A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso” Parte um
Já se passaram quase 30 anos desde que o Senhor apareceu para trabalhar
O Senhor Jesus nos prometeu, “Eis que cedo venho” (Apocalipse 22:7). Durante dois mil anos de esperança, gerações de cristãos aguardaram ansiosamente pela volta do Senhor Jesus. Em 1991, quando o mundo estava em seu momento mais sombrio, quando as forças do mal de Satanás estavam no ápice de sua selvageria e ferocidade resistindo contra Deus, na China, o Filho encarnado do homem, Deus Todo-Poderoso apareceu nas igrejas domésticas para expressar a verdade e fazer o trabalho. Lá, Ele começou a realizar a obra do julgamento, começando pela casa de Deus. Continue a ler “Documentário da igreja cristã | “A aparição e obra de Deus Todo-Poderoso” Parte um”
Palavras diárias de Deus | “A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus I” | Trecho 20
Deus Todo-Poderoso diz: “Na verdade, o caráter de Deus está aberto a todos e não está oculto, porque Deus nunca evitou conscientemente qualquer pessoa e nunca tentou esconder-Se conscientemente de modo que as pessoas não pudessem conhecê-Lo ou entendê-Lo. O caráter de Deus sempre esteve aberto e sempre esteve voltado para cada pessoa de maneira franca. Durante o gerenciamento de Deus, Deus faz a Sua obra, voltado a todos; e Sua obra é realizada em cada pessoa. Ao fazer essa obra, Ele está continuamente revelando Seu caráter, continuamente usando Sua essência e o que Ele tem e é para guiar e prover para cada pessoa. Em todas as eras e em todos as etapas, independentemente de as circunstâncias serem boas ou ruins, o caráter de Deus sempre está aberto a cada indivíduo, e Suas posses e ser estão sempre abertos a cada indivíduo, da mesma forma que Sua vida está constantemente e incessantemente provendo para a humanidade e apoiando a humanidade. Apesar de tudo isso, o caráter de Deus permanece oculto para alguns. Por que isso acontece? É porque, embora essas pessoas vivam dentro da obra de Deus e sigam a Deus, elas nunca buscaram compreender a Deus ou quiseram conhecer a Deus, e muito menos se aproximar de Deus. Para essas pessoas, compreender o caráter de Deus significa que o fim delas está próximo; Continue a ler “Palavras diárias de Deus | “A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus I” | Trecho 20″
A respeito da Bíblia (1)

Como a Bíblia deveria ser abordada na crença em Deus? Esta é uma questão de princípios. Por que estamos comungando esta pergunta? Porque no futuro você propagará o evangelho e ampliará a obra da Era do Reino, e não basta meramente poder falar da obra de Deus hoje. Para ampliar Sua obra, é mais importante que você seja capaz de resolver as antigas concepções religiosas e os antigos meios de crença das pessoas e deixá-las totalmente convencidas; chegar a esse ponto envolve a Bíblia. Por muitos anos, o meio tradicional de crença das pessoas (o do cristianismo, uma das três principais religiões do mundo) foi ler a Bíblia; afastar-se da Bíblia não é a crença no Senhor, afastar-se da Bíblia é heterodoxia e heresia, e mesmo quando as pessoas leem outros livros, a base de tais livros deve ser a explicação da Bíblia. Ou seja, se você acredita no Senhor, precisa ler a Bíblia e, fora da Bíblia, não deve adorar nenhum livro que não envolva a Bíblia. Se fizer isso, você está traindo a Deus. Desde que existe a Bíblia, a crença das pessoas no Senhor tem sido a crença na Bíblia. Em vez de dizer que as pessoas acreditam no Senhor, é melhor dizer que acreditam na Bíblia; em vez de dizer que começaram a ler a Bíblia, é melhor dizer que começaram a acreditar na Bíblia; e em vez de dizer que retornaram ao Senhor, seria melhor dizer que retornaram à Bíblia. Desta forma, as pessoas adoram a Bíblia como se fosse Deus, como se fosse sua força vital, e perdê-la seria o mesmo que perder sua vida. As pessoas veem a Bíblia tão elevada quanto Deus, e há até aqueles que a veem mais elevada que Deus. Se as pessoas estão sem a obra do Espírito Santo, se não conseguem sentir Deus, podem continuar vivendo, mas, assim que perdem a Bíblia ou os famosos capítulos e dizeres da Bíblia, é como se tivessem perdido a vida. Portanto, assim que as pessoas acreditam no Senhor, começam a ler e decorar a Bíblia, e quanto mais da Bíblia conseguirem decorar, maior a prova que amam o Senhor e têm muita fé. Aqueles que leram a Bíblia e podem falar a respeito dela para outros são todos bons irmãos e irmãs. Por todos esses anos, a fé e lealdade das pessoas ao Senhor tem sido medidas com base no quanto entendem da Bíblia. A maioria das pessoas simplesmente não entende por que deve acreditar em Deus, nem como acreditar Nele, e nada fazem além de procurar cegamente por pistas para decifrar os capítulos da Bíblia. As pessoas nunca buscaram a direção da obra do Espírito Santo; nada fizeram, o tempo todo, além de desesperadamente estudar e investigar a Bíblia, e ninguém jamais encontrou mais novas obras do Espírito Santo fora da Bíblia, ninguém jamais se afastou da Bíblia, nem jamais ousou se afastar da Bíblia. As pessoas estudaram a Bíblia por todos esses anos, encontraram muitas explicações e dedicaram muito trabalho; elas também têm muitas diferenças de opinião sobre a Bíblia, que debatem sem parar, de modo que hoje existem mais de duas mil denominações diferentes. Todos querem encontrar algumas explicações especiais, ou mistérios mais profundos na Bíblia, querem explorá-la e encontrar nela o pano de fundo da obra de Jeová em Israel, ou o pano de fundo da obra de Jesus na Judéia, ou outros mistérios que ninguém mais conhece. A abordagem das pessoas à Bíblia é de obsessão e fé, e ninguém pode ter total clareza a respeito da história interna ou da substância da Bíblia. Então, hoje as pessoas ainda têm uma sensação indescritível de maravilha quando se trata da Bíblia, e estão ainda mais obcecadas por ela e têm ainda mais fé nela. Hoje, todos querem encontrar as profecias da obra dos últimos dias na Bíblia, querem descobrir que obra Deus faz nos últimos dias e os sinais que há a respeito dos últimos dias. Desta forma, sua adoração da Bíblia torna-se mais fervorosa, e quanto mais se aproximam os últimos dias, mais credibilidade cega eles dão às profecias da Bíblia, particularmente àquelas sobre os últimos dias. Com tal crença cega na Bíblia, com tal confiança na Bíblia, eles não têm desejo de buscar a obra do Espírito Santo. Nas concepções das pessoas, somente a Bíblia pode trazer a obra do Espírito Santo; somente na Bíblia elas podem encontrar os passos de Deus; somente na Bíblia estão escondidos os mistérios da obra de Deus; somente a Bíblia — não outros livros ou pessoas — pode esclarecer tudo a respeito de Deus e da totalidade de Sua obra; a Bíblia pode trazer a obra do céu para a terra; e a Bíblia pode tanto iniciar quanto pôr fim às eras. Com essas concepções, as pessoas não têm propensão para procurar pela obra do Espírito Santo. Assim, independentemente de quanta ajuda a Bíblia deu às pessoas no passado, ela se tornou um obstáculo para a mais recente obra de Deus. Sem a Bíblia, as pessoas podem procurar pelos passos de Deus em outro lugar, ainda hoje; Seus passos estiveram contidos pela Bíblia, e estender Sua mais recente obra tornou-se duplamente difícil e uma dura batalha. Tudo isso por causa dos famosos capítulos e dizeres da Bíblia, bem como das várias de suas profecias. A Bíblia se tornou um ídolo na mente das pessoas, um quebra-cabeças em seus cérebros, e elas são simplesmente incapazes de acreditar que Deus pode operar de forma exclusiva da Bíblia, são incapazes de acreditar que as pessoas podem encontrar Deus fora da Bíblia, muito menos são capazes de acreditar que Deus poderia se afastar da Bíblia durante a obra final e começar de novo. Isso é impensável para as pessoas; elas não podem acreditar e nem imaginar isso. A Bíblia se tornou um grande obstáculo à aceitação, pelas pessoas, da nova obra de Deus, e uma dificuldade para a ampliação dessa nova obra. Assim, se vocês não entenderem a história interna da Bíblia, serão incapazes de disseminar o evangelho com sucesso ou de prestarem testemunho da nova obra. Embora, hoje, vocês não leiam a Bíblia, vocês ainda são extremamente amáveis com relação a ela, o que significa dizer que a Bíblia pode não estar em suas mãos, mas muitos de suas concepções vêm dela. Vocês não entendem as origens da Bíblia ou a história interna das duas etapas anteriores da obra de Deus. Embora vocês não leiam a Bíblia com frequência, vocês devem entendê-la, devem alcançar o conhecimento correto dela. Só assim vocês serão capazes de saber qual é o plano de gestão de seis mil anos de Deus. Vocês utilizarão essas coisas para conquistar as pessoas, para fazê-las reconhecer que essa corrente é o verdadeiro caminho, reconhecer que o caminho que vocês percorrem hoje é o caminho da verdade, que é guiado pelo Espírito Santo e não foi aberto por qualquer ser humano. Continue a ler “A respeito da Bíblia (1)”
O Senhor Jesus concluiu a obra da redenção, por que Ele virá fazer a obra de julgamento quando voltar nos últimos dias?

Os familiarizados com a Bíblia sabem que a Bíblia profetiza “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus;” (1 Pedro 4:17) “E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.” (João 12:47-48). É sabido pelas escrituras que Deus dará mais um passo de obra para expressar palavras para julgar e purificar as pessoas nos últimos dias. Então, por que o Senhor Jesus faz a obra de julgamento quando Ele volta nos últimos dias? Agora que os desastres estão acontecendo com frequência, saber a resposta a esta pergunta é vital para o nosso entendimento da obra de Deus para salvar as pessoas e se podemos ser arrebatados antes do desastre. Continue a ler “O Senhor Jesus concluiu a obra da redenção, por que Ele virá fazer a obra de julgamento quando voltar nos últimos dias?”
Por que Deus escolheu Noé para construir a arca, mas não outras pessoas?

Bíblia Gênesis capítulo 6, versículo 9: “Estas são as gerações de Noé. Era homem justo e perfeito em suas gerações, e andava com Deus.”, Vejo neste versículo que Noé era um homem justo naquela época e uma pessoa perfeita aos olhos de Deus, então Deus escolheu Noé para construir a arca. Mais tarde, li as palavras de Deus Todo-Poderoso e compreendi por que Deus escolheu Noé para construir a arca e que tipo de pessoas Deus chamou. Eu compartilharei esses parágrafos com você e acredito que você terá um novo entendimento de que Deus escolheu Noé para construir a arca.
Continue a ler “Por que Deus escolheu Noé para construir a arca, mas não outras pessoas?”