
Recebi uma carta da Irmã Sara do Brasil hoje. “Irmã, como vai? A última vez que você disse que o Senhor Jesus voltou, foi Deus Todo-Poderoso encarnado, que foi uma boa notícia para mim, e eu pensei que era bom ver alguns dos filmes da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Mas como posso ter certeza de que Deus Todo-Poderoso é a vinda do Senhor Jesus?”
Eu respondi: “A pergunta que você fez é crucial, pois está diretamente relacionada a sobre sermos arrebatados para o reino dos céus. Vamos olhar para as escrituras, e Apocalipse diz: “Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 2-3)

O Senhor Jesus disse: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.” (João 16:12-13) “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem.” (João 10:27) A partir disso, pode-se ver que o Senhor virá novamente para falar, expressar a verdade para salvar a humanidade, podemos acolher a vinda do Senhor, a chave é se devemos ou não ouvir a voz de Deus, Cristo é a verdade, o caminho, a vida, ouvirá a voz de Deus para conhecer Cristo. Assim como quando o Senhor Jesus começou a falar e trabalhar, discípulos como Pedro, João, Natanael e outros seguidores ouviram discurso do Senhor Jesus e reconheceram que o Senhor Jesus era o Messias, o Cristo. Eles seguiram o Senhor Jesus e receberam a salvação do Senhor. Para discernir se e Deus Todo-Poderoso é o retorno do Senhor Jesus, e que a coisa mais crucial é ouvir a voz de Deus.”
“Ótimo. A chave para acolher o Senhor é ouvir a voz de Deus. Irmã, você dá comunicação de novo.”
” Eu recomendo a você uma pergunta e resposta, que comunica o aspecto da verdade muito claramente, acredito que pode resolver sua confusão.”
“Graças ao Senhor!”
Vocês estão confusos, irmãos e irmãs? Compartilharei esse texto com você.